sábado, 5 de maio de 2012

Dores de amor..

Sabemos que nenhum de nós esta imune ás dores de amor... As decepções, amores não correspondidos, brigas bobas e discussões sem nexo e estupidas sempre estão presentes quando existe aquela rua de mão dupla chamada relação.
Vivemos lutando contra esse desentendimentos sempre impostos á nós, e por mais que tentemos... Nunca poderíamos obter essa vitória.
Mas as vezes a mais simples porcaria pode se tornar mais importante do que a nossa critica, a nossa critica de como andam as coisas, de o que não tem dado certo, de tudo e todos os fatores que resultaram esse desentendimento.
É engraçado como as vezes nos amarramos a pessoas que parecem não gostar tanto de nós como nós delas, mas isso não é muito incomum. Atração.... E o que faz com que nos rendamos ao outro, isso alem da personalidade e etc.
Sabem, mesmo que não vejamos a pessoa, podemos nos apaixonar por ela... O jeito que ela fala (escreve), a gentileza, o cavalheirismo, seus interesses e é claro, sem falar do fator interesse neh?! =b
Mas como todo bom casal, as brigas são de certa forma, necessárias para acertar as coisas, é a hora que ambos os lados possam "descarregar" o que sentem por assim dizer, por que, mesmo que não gostemos, isso faz parte de TODAA relação ( acho que esse é o motivo para os homens temerem aquela coisa de "falar de sentimentos" hehe).
Bom, mas afinal, pra você que acabou de sofrer alguma dor de amor, lembre-se... Você não esta sozinho, e se aquela pessoa que você pensava ser A pessoa não te corresponder, espere por alguém que te mereça!!!

  Você não é feito de pedra, mas não vale a pena sofrer por alguém que não mereça você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário