sábado, 9 de junho de 2012

Desabafe!!

Todo mundo precisa de um tempinho para descarregar toda a camada de stress e canssasso do dia a dia, (principalmente quando se vive em uma cidade grande...) então, como??

Existe o famoso grito abafado no travesseiro, se bem que esse eu não aconselho (alem de ferrar com a sua garganta, e capaz que a sua mãe escute a pense que você esta tentando se asfixiar...) I don't think so...

Também tem o universal pico no qual você sai gritando pra todo e qualquer um que queira ouvir que a sua vida e uma *&^%$ ou algo parecido.... Bom, você sai assustando os vizinhos e todos pensam que tem uma louca(o) psicopata no prédio, então... Noup.

Ou você só sai gritando, esperneando e... Chutando tudo o que vê pela frente... Bom, eu só tenho uma coisa a dizer sobre essa... Você seria o que os cientistas costumam chamar de homem das cavernas! 

Mas em meio a tantas coisas erradas que se pode fazer, que tal mudarmos a tática? 

Acho que uma boa coisa para se fazer em uma hora dessas e escrever ou anotar o que você esta sentindo... Alem de descarregar tudo aquilo que esta preso na sua garganta, você não faz papel de doida(o) varrido. 

Ou fale com alguem sobre seus sentimentos e sobre tudo o que tem passado no dia a dia, talvez seja uma boa saída... E talvez a pessoa seja um bom ouvinte!




Bom, boa sorte pra você nesses dias... Afinal, todo mundo passa por isso e não tem nada de anormal!
Espero que tenham gostado! ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário