quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Brigas

Brigas de família, entre amigos e parentes.


  Todos passamos por isso e mesmo quando estamos fora da briga e não queremos nos envolver, alguem nos pergunta "Qual é o culpado da história?", e mesmo que você não queira se meter, daquele momento em diante você esta preso no campo de batalha.
  É posto sem sua vontade á frente do conflito entre duas pessoas, e sabe que se der a sua opinião sobre quem esta certo ou errado, vai causar maguas em alguem.
  Todas as brigas são chatas e difíceis para ambos os lados, mas um das brigas que mais dão "problema" é entre amigas. Principalmente amigas que separadas podem causar mais e mais brigas. Pra falar a verdade eu já passei por esse tipo de situação.
  O tipico resultado quando algo assim acontece é: O grupo se separa e todos apóiam quem acham que esta correto. Mas o engraçado que muitos não percebem é, quando se toma partido da briga de alguem, a briga passa a ser sua junto.


  E vira uma BOLAA DE NEVE prestes a destruir tudo em seu caminho!!
  Por esse motivo, eu só tenho algo a dizer. Não tomem partido da briga dos outros e tentem não ficar brava(o) com uma pessoa que não teve um conflito com VOCÊ.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário