terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esperança!

Quem sabe oque é esperança?


  Acho que todos nós temos uma leve impressão de oque seria a esperança, mesmo que muitos de tenham certeza que sabem seu significado.
  Pra mim seria a força que nos move a continuar, seguir sempre em frente e nunca olhar pra trás. A esperança move o mundo, e é oque muitos no dia-a-dia já perderam. Um por uma vida amargurada, outro por estar cansado demais para continuar, ou por apenas ter passado por experiências de vida nas quais a esperança não "atingiu as expectativas" esperadas.
  Que tal a esperança de sentir que uma história terminou e outra esta prestes a continuar? A esperança de  encarar algo que um dia lhe fez ter tanto medo? Uma doença, uma partida de alguem próximo, uma reprovação em algo que tanto queria. De olhar seus medos cara a cara e dizer: "EU NÃO TENHO MAIS MEDO!".
   Esses são alguns dos milhares de exemplos que sou capaz de mencionar, alguns dos que eu sei que muitos se identificam ou se identificaram em alguma etapa de sua vida.
   ESPERANÇA ESPERANÇA, BRILHE PARA MIM! É oque todos queremos que aconteça, porem poucos sabem que ela só faz metade do serviço.
    A outra metade é feita com muita dedicação, trabalho, esforço e o mais importante.... FORÇA DE VONTADE!!!!.
     Portanto, acho que todos e cada um de nós deve começar a trabalhar mais e pedir menos!


  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário