quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Felicidade!

Oque você acha que é felicidade?


   Alguns poderiam definir felicidade como estarem um breve momento com os amigos, familiares, vizinhos.     
   Definiriam como passar momentos alegres e tirar o melhor de cada situação vivenciada.


   Ao meu ver, todos querem a felicidade. Mas como querer a felicidade, se muitos não DÃO a felicidade?


   Grande parte das coisas mais prazerosas do mundo, consistem em dar felicidade aos que estão ao seu redor. Um sorriso, um olhar, um gesto para o outro pode parecer pouco, pode parecer medíocre para algumas pessoas, mas oque elas não sabem, e que é melhor fazer um gesto de sinceridade, do que dar um presente caro sem ter o sentimento de querer ver o outro feliz.


    Oque eu penso, e que oque faz alguem entrar em um estado de espirito de pura sintonia, tranquilidade, paz e principalmente luz, é dar um sorriso sincero a outro de vez enquando.


    Ano novo, vida nova. É isso oque todos dizem quando um ano se vai, e outro vem. Pois bem, vida nova para mim significa renovar os laços com as pessoas mais queridas. E tambem criar novos laços com pessoas queridas que ainda estão por vir.


     Não me considero uma grande filósofa, mas sei que nunca se é tarde demais para renovar, melhorar e cultivar o amor que temos com as pessoas que estão entre nós.


    E sempre saber que, mesmo que não O vejamos, Deus sempre estará ao nosso lado. Quando fazemos nossas escolhas, quando nos sentimos fracos e desamparados e quando estamos em momentos de luz.


  Por isso queria desejar a todos vocês que tenham uma vida, alegre, harmonica e principalmente FELIZZ!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário