segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meninas e a nossa mania de nos acharmos....



Sabem, todas nós nos sentimos feias em algum momento de nossa existência... E é por isso que estou fazendo este post.


Todas temos inseguranças, medos, duvidas e incertezas sobre quem somos, como somos e SE somos boas o suficiente para o mundo que está ai fora, que nos observa diariamente... E é claro que não podemos agradar a gregos e troianos (como minha mãe diz) mas o mais importante, por mais estranho que possa parecer, não é agradar aquele rapaz que você gosta nem ser notada e admirada pelos outros... O mais importante é você ser auto suficiente e achar A SI MESMA linda do jeito que sei que você é.


E saibam meninas, nós não somos as únicas na matéria de insegurança, por que, por que... Alguém sabe por que???!!? Por que os homens são seres humanos também!!! UHUUUUUU (momento revelação) e muitas vezes eles se sentem mais inseguros e indefesos que nós. Quem sabe o que se passa na cabeça de um homem? Olhem, eu admito que estou quase desistindo de tentar entender.


Imaginem como deve ser para um garoto tentar convidar uma menina para sair... (momento medooooooooo de qualquer menino) Por que, mesmo que achemos uma gracinha, eles tem um medo insano de não serem correspondidos em seus sentimentos, de serem tachados de idiotas ou de serem esculachados pela menina que tentam impressionar.


Pobres meninos...


Bom, então eis a minha conclusão, ninguém pode ser bom e perfeito em tudo o que faz, ou em tudo o que é... E é isso que nos faz ser imperfeitos e perfeitos aos olhos Dele. 


Ninguém é obrigado a ser tudo o que os outros desejam, mas tem de se preocupar em ser tudo o que VOCÊ deseja de si mesmo. E isso já está parecendo uma palestra ou algo do gênero... Exatamente o que eu estava tentando evitar.... 


Bom gente, fica a dica por mais clichê que ela seja! 


Espero que gostem!! Bjoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário