quarta-feira, 11 de julho de 2012

O fim NÃO está próximo!



Sabem, muitas vezes o mundo ao nosso redor parece estar á beira da destruição e caos total (isso no calor do momento), e estamos certos de que tudo parece perdido... Ou pensamos que estamos.


Mas na boa, quantas vezes o mundo já acabou por uma briga, uma magoa ou um ilusão? Sejamos realistas. Então, o melhor a fazer em momentos como esse, na minha opinião, é baixar a bola e esfriar a cabeça. Ler, dormir (é, dormir é bom), ficar em um canto quietinho ou até mesmo ir "respirar ar puro" do lado de fora de casa.


Por que, gente, acreditem quando digo que a vida é mais do que os pequenos problemas do dia a dia... E passamos muitas vezes desperdiçando um tempo valioso do nosso dia a dia com brigas, discussões e estando "de mal com a vida", e isso é uma tremenda babaquice.


Pensem em tudo de bom que vocês tem. Saúde, família, lar, comida... E antes de sentirem pena de si mesmos por coisas estúpidas, lembrem e agradeçam tudo o que tem, por que eu garanto... Tem gente que não tem NEM 1/3 disso que vocês possuem!


Então para os que ainda não entenderam e ainda não conseguiu cair a ficha...Vocês vão entender um dia.... De um jeito ou de outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário