segunda-feira, 2 de julho de 2012

No meu tempo...

Todos nós conhecemos essa frase  não é? Sim, pois é.


 Bom, e eu sei por que... Por que nossos pais sempre dizem isso para demonstrar como a época deles era BEM melhor comparada á nossa. Uma época em que crianças são comandadas pelos aparelhos eletrônicos, escravizadas dentro de seus próprios quartos, cada vez mais obcecadas com os computadores, ipad´s, itouch´s, iphone´s, notbooks e etc.


E eu tenho que ser sincera.......... Eu concordo com eles!
Gente, eu também tenho Facebook, Tumblr, Twitter e o cacete a quatro, mas não é por razão deles que devemos parar de conviver socialmente, sair com os amigos, descer no prédio para jogar algum jogo e tudo mais. 


Sei que é muito legal e sei que nos distraímos com eles em dias em que parece não termos ABSOLUTAMENTE NADA para fazer, mas que tal usarmos um pouco mais de criatividade e imaginação para inventarmos algo para fazer que não inclua essas parafernálias tecnológicas? Cara, vai ler um livro, fazer um bolo, jogar pega-pega na rua com seus amigos, jogar bola sei la!! Mas sai dessa bosta intoxicante um pouco!!!


Sabe como é quando ficamos horas e horas no PC ai vem mãe, pai, tio... Para abrir a janela ou tirar a cortina da frente? naquele momento em que o sol invade o seu quarto você parece que vai virar vampiro.


- NÃO! NÃO! A LUZ QUEIMA, QUEIMAAAAAA!! 


Só uma dica... É ai que você deve perceber que tem alguma coisa errada no modo que você usa seu computador não? Uaushaushaushuahs brinks! Ai já virou narrativa de filme...


Não gente, mas é serio, a situação da nossa geração em se tratando de tecnologia ta digna de pena... Então, vamos nos esforçar para mudar um pouco a nossa rotina! 


(Até porque deve haver um motivo minimamente coerente para as inúmeras reclamações de nossos pais e daquela mesmíssima frase que representa o nome do post) 


Galera, por favor!! por favor!!!!! vamos mostrar que nossos pais, tios, avós e etc estão errados ao nosso respeito. E que podemos sim ter vida offline da tecnologia!


Bjoss e espero que tenham gostado!




PS: Não estou falando para abandonarem totalmente as redes sociais, PC´s e etc... É só para darem uma folga a eles e talz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário