domingo, 29 de julho de 2012

Unhas! Parte 2 de 2

Oiii garotas! Prontas para a segunda parte da nossa matéria sobre unhas estilosas? Então apertem os cintos, pois vai ser uma viagem e tanto!!


Unhas Galáticas - Para as Viajantes do espaço!




Não seria incrível ter um pouco da beleza do Universo na palma da sua mão - ou melhor dizendo, na ponta dos dedos?


Passo a Passo
1- Passe a base (básico)

2- Pinte suas unhas de preto, para que o fundo seja como o Universo (Piada nerd: cheia de matéria negra! kkkkkkkk sem graça -.-)

3- Pegue um pedaço pequeno de esponja cosmética e suavemente mergulhe em esmalte branco ou cinza clarinho. Vá  carimbando de leve a sua unha: verticalmente, ou em curva... Faça com que pareça uma nebulosa! O truque é não usar muito esmalte.


Dica: Pra quem não sabe como é a esponja, veja a imagem:



4- Depois, passe esmalte amarelo do mesmo jeito. Tente concentrar a tinta mais no meio da nuvem cósmica.

5- Faça o mesmo com um rosa do estilo salmão.

6- Faça o mesmo com um esmalte azul escuro, mas dessa vez, nas bordas da nebulosa, para que esta não contraste muito com o esmalte preto.

7- Se necessário, limpe a pele perto da unha.

8- Com o esmalte branco e um pincel duro e fino, pincele rápida e repetidamente sobre o restante do esmalte de base. Acrescente umas gotas maiores na nebulosa, mas sem exagerar!

9- Finalmente, passe o extra brilho para dar maior duração ao seu novo Universo.
Mágico!!!
(PS: Não se deixe assustar pelo nº de passos.)


Cerejinha - Para as meigas ^^




Esse design é tão fofo, mas tããão fofo que dá vontade de morder X3 É fácil de criar e muito divertido de usar.

Passo a Passo
1- Passe a base.

2- Pinte as unhas de branco para destacar as cerejas.

3- Com um pincel de ponta redonda e dura, faça pares de bolinhas com o esmalte vermelho. Você pode preferir fazer apenas uma e não pares ou só no meio das unhas. Você decide!

4- Quado você achar que já é o suficiente, pegue um pincel fino e, com o esmalte verde, faça os cabinhos nas cerejas. Se você não conseguir fazer em uma das mãos, peça ajuda! Ou, é claro, você pode fazer nas unhas dos pés, que também fica incrivelmente cute.

5- Depois de ter os cabinhos prontos, pegue um pincel de ponta fina e faça pontos de esmalte branco nas cerejas para dar um brilho nelas. Só tenha certeza que você não fez no meio das cerejas: incline os pontos sempre um pouco mais para o lado de sua preferência e siga esse padrão em todas as cerejas.

6- Por fim, passe o extra brilho.
KAWAAAAII!! =3

Unhas Celestes - Versão Degradê *0*


Achou o outro estilo 'too much'? Sem problemas! Essa é pras lindas discretas ;D

Passo a Passo
1- Passe a base.

2- Escolha uma cor de esmalte. Apesar de o vídeo mostrar com azul, você decide a cor que quiser! Só tenha certeza que você tem a mesma cor em tons mais escuros. Por exemplo, se você decidir por verde, peque um claro para ser a base, um um pouco mais escuro, um mais escuro ainda que tenha glitter (lógico, se você quiser), e o mais escuro de todos no final, metálico.

Dica: A técnica que será usada não precisa necessariamente ser para um design cósmico. Você pode fazer um estilo degradê sem se preocupar com o brilho.

3-  Proteja os dedos com o durex. Isso previne muita sujeira!

4- Pegue sua esponja cosmética e uma cor um pouco mais escura e aperte de leve do meio da unha em diante.

5- Repita o processo com todas as cores, sempre seguindo o padrão claro-escuro. Lembre-se de apertar as novas cores um pouco mais para a ponta da unha.

6- Para dar o efeito de estrela, use um esmalte de brilho no final. Passe-o com a esponja na ponta da unha. Repita o processo para que o glitter não se perca no meio das cores.

7- Para finalizar e dar maior duração à sua obra, passe o extra brilho.
Fantástico!!!

Se você quiser saber como fazer um degradê mais simples, assista esse vídeo:


Union Jack (Bandeira da Grã-Bretanha) - Para as ligadas nas Olimpíadas!!


Entre no clima de paz e união mundial e faça as suas unhas como a bandeira da Grã-Bretanha! Além de estar super na moda, nunca foi mais perfeito para se usar esse estilo moderno!

Passo a Passo
1- Passe a base.

2- Pinte as unhas de azul escuro.

3- Faça uma bandeira de esmalte branco nas unhas. Depois, com a mesma cor, faça um 'X' entrepassando a cruz.

4- Com um pincel um pouco mais fino, pegue o esmalte vermelho e recheie o asterisco branco, deixando um pouco da cor anterior aparecer somente nas bordas. Tome cuidado para deixar que a cruz fique sobressaltada do 'X'. Se você errar, passe com o pincel fino o esmalte branco por cima.

5- Para proteger a sua bandeira, passe no final um extra-brilho.
Lindíssimo!!!!

Unhas Art Attack - Dignas de Artistas!!


Você é daquelas que adora uma unha criativa, cheia de cores e super estilosa? Esse look foi feito pra você!!

Passo a Passo
1- Passe a base.

2- Pinte a unha de branco.

3- Prepare-se para a bagunça! Com um pincel fino, pegue as sete cores do arco-íris e faça uma linha até mais ou menos o meio da unha. Lembrando que para ficar mais interessante, faça umas mais compridas que as outras.

4- Com um pincel de ponta redonda e grosso, faça um ponto para demarcar o final da sua linha.

5- Agora é que a mágica acontece!!Preencha as partes em branco com o desenho de tinta escorrendo (veja um exemplo no vídeo).

6- Proteja a sua obra com um extra brilho.
Incrível!!!

Esperamos que tenham gostado das nossas dicas para unhas lindas e criativas! Se quiser fazer um comentário, um elogio ou uma crítica, sinta-se bem-vinda para tal!
Tenha uma boa tarde =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário