Existem muitas respostas filosoficas para esta pergunta. Algumas do tipo " O amor e uma chama que cresce com a convivência" ou " O amor não tem hora nem lugar para acontecer, imprevisível e sem explicação" e blah blah blah.
Tenho certeza que cada um de nos tem uma certa ideia de o que e o amor. Não e uma coisa que aprendemos com um professor, ou um tutor nem nada do tipo (mesmo que alguns pensem que sim).
Para mim, especificamente, o amor seria a coisa mais próxima da magia, uma outra coisa que pode ser definida de vários jeitos.
Como um sábio homem um dia falou (ou como muitos o chamam, Dumbleodore dos filmes Harry Potter), "Palavras são a nossa inesgotável fonte de magia" e "Não tenha pena dos mortos tenha pena dos vivos, e principalmente dos que vivem sem AMOR".
Magia e amor, duas coisas muito debatidas por poetas, filósofos e pela maioria da população que procura respostas para perguntas um tanto complexas e/ou espirituais (ou seja... Muitos). Acho que esse dois, digamos assim, "conceitos" caminham lado a lado. Sinistras, misteriosas e de uma certa forma, extremamente maravilhosas. Acho que são as duas coisas que nos mantem de pés firmes no chão, nos faz ter esperança e "garra" para seguir em frente, lutando.
Nunca deixem de acreditar nas duas coisas, que na minha nada humilde opinião, são as coisas mais maravilhosas e perfeitas do mundo. AMOR E MAGIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário