terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O fantasma da sociedade!!! buahahahahaha

  Clássicos,


 No geral, são coisas que nos relembram o passado, fazem parte do presente, e que (com a ajuda de todos) não sejam esquecidas no futuro. E provavelmente, todos já viram ou ouviram falar do clássico que hoje eu vou mencionar (rimou hehe).
 Acabei de assistir o filme, "Fantasma da Ópera", e se quiserem saber a minha opinião.... É um dos musicais mais lindos, charmosos, cheios de romance e principalmente mistério que eu já vi na vidaaaaa.
  E, gente esse filme faz jus à frase "A beleza está nos olhos de quem a vê". Um homem interessante, profundo, devo admitir que um pouco maluco e sem duvida alguma, um gênio... Conseguiu ser taxado de monstruosidade pela mais ignorante potência.... A sociedade.
  Um filme que eu acho que as pessoas não deveriam perder.
 Querem saber oque eu realmente senti em relação ao nosso personagem principal? Dó.
  Alguém ai já se sentiu incompreendido, com baixa alta estima, e com medo de nunca ser amado do jeito que é por alguém? Eu presumo que a maioria, mas... é só um palpite.
  E uma pergunta ficou voando na minha cabeça... Você amaria um homem com o rosto desfigurado? Bom, é claro que para a maioria superficial não, então eu estou perguntando para os que tem realmente algo para falar. Aos poucos que tem o  PODERRR SUPREMO de ver as pessoas alem do exterior, e olhar para o interior, eu acho que sim.
  O normal é chato, o diferente é simplesmente inovador!!! Quem quer ser apenas mais um igual no meio da multidão!?
  Sejam diferentes, e não se abatam pelo que a maledeta sociedade taxa de bonito, feio, estranho e etc. Ah, e já que eu estou falando do assunto, aos esquecidinhos... Lembrem-se que somos um conjunto, e que temos de nos proteger. Se virem alguém sendo maltratado ou sofrendo discriminação, que tal começarmos todos a tomar uma atitude?!
 
 
 "Sou diferente sim, e que se dane os pobres de coração, alma e espírito"



                                           Uma das mais lindas e maravilhosas musicas do filme!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário