terça-feira, 6 de março de 2012

Belos palavrões!!!

 Quando você esta de saco cheio de tudo não dá vontade de falar bem alto e pra todo mundo ouvir um @#DD%%$$T$% como esse?


É, os palavrões estão presentes no nosso dia-a-dia, e acho que todos nós já tivemos vontade de chutar o balde e sair falando palavrão pra quem quiser ouvir. Enfim, acontece por n motivos, e todo mundo tem um ataque desses as vezes (pelo menos eu acho).
Pode ser por que você foi pior do que mal em uma prova, foi despedido, seu chefe não para de pegar no seu pé, seu amigo ta sempre querendo um dinheirinho emprestado que ele NUNCA devolve, sua mãe ta de TPM.......
Bom, eu só quero que saibam que é completamente normal que isso aconteça, e mesmo que você sinta que esses probleminhas só acontecem com você, NÃO ACONTECE NÃO.
E, mesmo que pareça estranho eu dizer isso, isso é até um pouco saudável (não estou falando pra sair xingando todo mundo, que isso fique claro), só digo que se está chateado com alguma coisa, não reprima e arrume um jeito de por isso pra fora. Afinal, somos humanos não?


PS: Mas só para o bem estar de vocês, filhos, eu aconselho que coloquem os palavrões bem abaixo na lista de coisas pra fazer quando estiver vou dizer assim, "irados", por que vamos e convenhamos, não vai ser nem um pouco bonito seus pais ouvirem uma criança estérica falando palavrão como uma metralhadora no cômodo acima. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário