terça-feira, 6 de março de 2012

Gripes e resfriados...

   Sabem aqueles dias em que você se sente um lixo? Com dor de cabeça, nariz entupido, febre de 38 graus, espirrando de dois em dois segundos... Enfim, você vira o perfeito inútil!
    Eu já passei por essa situação e sei que muitos também, então eu acho que posso dar algumas dicas para que o dia de um gripado, não seja completamente entediante, e cheio de mimos.




  1. Não fique sentindo pena de si mesmo.
  2. Assista alguma coisa na TV, um filme, seriado, show, tanto faz.
  3. Como você anda "doentinha", peça pra sua mãe fazer um doce que você adore (vamos e convenhamos, ela vai fazer o que você quer, bom, isso se ela não for uma daquelas mães sempre ocupadas que muitas vezes não dão a mínima ou esteja realmente abarrotada de coisa pra fazer)
  4. Você provavelmente vai poder ficar na internet quanto tempo quiser, e isso é bom (só tome cuidado, por que se ficar muitooooo tempo no PC a sua dor de cabeça pode milagrosamente se transformar em um enchaqueta de dar dó)
  5. O seu pai também, com certeza, vai querer fazer alguma coisa legal, como arrumar o seu travesseiro, ou te oferecer alguma coisa pra comer de três em três minutos (isso não é genérico, talvez seja só no meu caso mas...)
  6. Se gostar, veja um filme bem alto astral, não é legal estar doente e ainda ver aqueles filmes cheios de mortes, sangue, e blah blah blah (se bem que alguns não tem problema com isso).
                                        Tomara que tenham gostado!!
                                                                                V


Nenhum comentário:

Postar um comentário