sexta-feira, 6 de abril de 2012

BFF'S

   Você já teve uma amiga(o) especial? Digo, sei que todas(os) são especiais, mas uma amiga(o) diferente? Que te entende de um jeito diferente e mágico? Eu já.
   São amigas(os) dos quais você nunca consegue esquecer (mesmo que tente). Alguém que chora e ri com você... Que você pode ligar sem motivo apenas para dizer "oi"... Alguém que fica horas e horas com você quando esta chateada(o) só para você se sentir melhor... Alguém que é seu confidente. Que você pode contar todos os seus segredos e temores sem hesitação.
  Amigos assim são raros, e não é sempre que um deles bate á sua porta. 
  Podem ser amigos estranhos, divertidos, brincalhões, engraçados, sem noção... Não importa o tipo, por que todos eles tem uma coisa em comum. Te amam e só querem te ver bem.
  Todos nós merecemos ter alguém que nos entenda nesse mundo mais do que maluco e frustrante. Ter um ombro amigo para chorar, uma boa companhia para sorrir, para os maus e bons momentos no geral (gente, não é como casamento nem nada ta? Ah vocês me entenderam). É por isso que temos de nos orgulhar do que temos e temos de nos orgulhar especialmente, DE QUEM que temos ao nosso lado.


"É melhor andar com um amigo no escuro do que sozinho na luz" (acredite, eu sei).




Amigos como esses, não se deve deixar passar!












Um comentário: