sábado, 7 de abril de 2012

Só tenho uma coisa a dizer... AHHHHHHHHH!!!!

Eu quero acordar e perceber que você esteve ao meu lado a noite inteira. Eu quero sentir você me abraçando por trás quando eu estiver fazendo o nosso prato preferido. Eu quero assistir aquele filme de terror que nunca tive coragem em baixo das cobertas abraçada com você. Eu quero nossas mãos juntas e o seu sorriso ao ver um riso bobo no meu rosto provocado por você. Eu quero te chamar de idiota todas as vezes que nós brigarmos por motivos toscos e que logo depois você me puxa e arranca aquele beijo que só você sabe. Eu quero um jantar à dois com você me fazendo rir e me dando comida na boca. Eu quero conhecer os seus pais e agradecer a eles por ter colocado uma pessoa maravilhosa como você no mundo. Eu quero eu e você. Eu quero nós dois. (agsa)


texto retirado de wishtogrowup.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário