sexta-feira, 6 de abril de 2012

O encaixe perfeito..

O mundo é como um grande quebra cabeça...


E, pensemos assim, como todo quebra cabeça que se prese ele não possuí peças extras.


Da afirmação que eu fiz a cima, podemos concluir inúmeras  coisas, porém a mais importante (na minha humilde opinião) delas é que todos nós que estamos aqui, temos um propósito... Um motivo... Uma missão.


"Todo mundo é especial"... O que vocês entendem com essa frase?


O céu tem um numero inestimável de estrelas, de planetas,  galáxias e, para os que acreditam, dimensões. E todas estão lá a milênios... E agora eu lhes pergunto, por que elas simplesmente não desaparecem? Vou dar uma dica, isso tem ligação com a minha primeira pergunta.


Creio que todos tem uma, por menor que seja, ideia das respostas dessas duas pequenas porem complexas perguntas.


Eu gostaria que vocês escrevessem o que pensam sobre o assunto, cada opinião é valida.


                                          Obrigado!!! ;)


                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário