sábado, 7 de abril de 2012

Eu sei, tu não sabes!!



  Sabem qual a coisa mais engraçada dessa afirmação? Nem nós nos conhecemos plenamente.
  Na minha opinião, muitas vezes estamos presos ao superficial, que não vemos além das coisas. E de uma coisa estou certa... Existem coisas dentro de nós, das quais não temos conhecimento.


  Eu não sou uma estudiosa desse assunto para afirmar ou negar nada, mas pelo minimo que sei sobre o mesmo, posso fazer suposições.
  Supor que nós, todos nós, somos um saco sem fundo, sem fim. E que, mesmo que tentemos nos esconder através de mascaras (alias, como muito fazem hoje-em-dia) para muitas vezes evitar coisas das quais temos que passar como, amor, decepção, solidão e etc,  nosso interior pede, implora por ser libertado. E com ele todo o nosso ser (até por que não se pode viver a vida sem passar por tais "provações", por assim dizer. Afinal, é por isso que estamos aqui não é?)


  Afirmamos, muitas vezes cegamente, aos outros assuntos e aspectos dos quais nem nós compreendemos ainda. E isso tudo é fruto da confusão apoderada de nossas mentes, que a partir desse momento X, não são mais sãs.


 Afirmar o que não se sabe, é o mesmo que tentar descobrir seu futuro, e portanto, dizer que alguém não sabe nada sobre você, é o mesmo que dizer que nem você sabe tudo sobre si mesmo (pelo menos é apenas a minha opinião).


imagem by: wishtogrowup.tumblr.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário