sábado, 14 de abril de 2012

Suspense, é comigo mesmo...

Hoje, eu vi um filme... Um filme muito maluco e muitoo bom e gostaria de compartilhar isso com os outros fanáticos por filmes (igual e mim.... hehe).

Primeiramente, o nome do filme é "A casa dos sonhos", e é o tipo de filme eletrizante, do inicio ao fim....

Um suspense sobre uma familia que se muda para um casa nova, em busca de uma vida nova. Porém, aquela casa esconde um segredo terrível, um caso mal resolvido, uma história catastrófica.

Mortes, conflitos de identidade, traição e paranormalismo rondam um filme extremamente frustrante e eletrizante. E para os que ja estão curiosos, eu só tenho uma coisa a dizer... Aluguem, é uma ótima pedida :)

Bem, mas levando em consideração que eu não sou lá muito boa em contar sinopses de filmes, aqui vai a sinopse original:

Sinopse: Em 'A Casa dos Sonhos', o bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.
Suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia os que foram assassinados a tiros. E ao juntar as peças do sinistro quebra-cabeça, Will e Ann precisam descobrir quem matou a família que morou na casa dos sonhos de Will, antes que o criminoso volte para matar outra vez.



Ps: não tenham medo da capa, não é um filme de terror.

sinopse retirada do site http://www.cinepop.com.br/filmes/casa-dos-sonhos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário