terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu não me pertenço mais!

Sussurro, te amo.


Tudo o que quero é um beijo, um sussurro, uma caricia, um toque. Sou assim... Para sempre.


É difícil o "expressar" de um sentimento. Um toque pode dizer mais de mil palavras tal como uma palavra pode significar mais de mil gestos. E é tudo sempre divino.


Amar, odiar. Qual a diferença? O ódio é um sentimento que alguém exerce quando outro tem o poder sobre o mesmo, e o amor? Idem.
Para mim... Amar e odiar = sinônimos.


Do ventre do mundo, nasceu o amor, portanto:
Era uma vez o mundo... Era uma vez o amor!


E, sei que a partir dai, não tem volta. Um sentimento em forma de cobra serpenteia sua espinha e se prende ao seu coração. Capaz de estragar e de remediar. Do sofrer e de dar prazer.


Sinto uma leve brisa quente correndo por meu pescoço que sem demora chega ás minhas orelhas:


- Te amo, te quero!


Sentimento mutuo ou não, desprende-se facilmente? Por séculos sabemos que não. Te consome, te quebra.


Irônico não? Pois, mesmo assim... Não podemos viver sem ele!



Podemos perder nosso coração a qualquer momento, pois um olhar, um toque... E temos o risco de ele não pertencer mais a nós.










Nenhum comentário:

Postar um comentário