sábado, 18 de fevereiro de 2012

Artistas!!

Muitos dizem que artistas no geral são malucos, incompreendidos ou psicologicamente perturbados. Talvez seja pelo fato de alguns dos artistas mais famosos de hoje terem cometido erros marcantes na história de suas vidas.
 Alguns exemplos disse são Pablo Picasso, Vicente Van Gogh etc..
 Artistas, de uma certa forma, são estranhos sim, pois podem pensar nas coisas de ângulos diferentes, observam cenas cotidianas por horas a fio sem parar de pensar no oque ele esta vendo, e como isso poderia ser introduzido ao mundo de forma artística e apaixonada. E isso é uma coisa muito boa, do que seria o mundo se as pessoas não visem as coisas de formas diferentes umas das outras? Nós nunca teríamos progredido, continuaríamos morando em cavernas e teríamos cérebro do tamanho de ervilhas.
 Digo, de uma certa forma, todos nós somos artistas, podemos não ser bons em desenho, canto, dança, pintura, atuação etc. Mas oque nos faz sermos diferentes já é uma arte.
 Em nossas escolhas, em nossos corações, e em nossas dificuldades somos artistas, pois temos a força de nos reerguer e seguir sempre em frente.
 "A vida é um espetáculo, e cabe a nós decidir seu começo, meio e fim"


                                           Á todos nós, artistas que somos!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário