segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Simbologias das animações da Disney!

 Todos nós sabemos que o maravilhoso e revolucionário Walt Disney recriou os clássicos infantis mais memoráveis e cheios de significados, alguns, que apenas uma criança pode compreender, e outros escondidos de forma tão minuciosa que apenas um adulto atento pode reparar, aqui vai uma das simbologias retiradas de uma canção do filme "Mogli o menino lobo":
E... vamos ver se você repara no significado aqui contido!

"Eu uso o necessário
 Somente o necessário
 O extraordinário é demais
 Eu uso o necessário 
 Somente o necessário
 Por isso que essa vida eu vivo em paz"

Para os que não repararam e para os outros também (por que eu quero expressar o que penso) eu consegui detectar o fato de que o urso Balu pensa que fazer tudo aquilo que você acha o mais essencial é considerado o necessário, e o resto (considerado supérfluo) não merece ser cumprido ou não precisa ser.
As pessoas que consideram o necessário apenas as coisas de vital importância vivem a vida mais calmamente sem precisar fazer mais do que o, digamos assim, "obrigatório".

 E caso tenham tido conclusões diferentes da minha, deem suas opiniões no espaço para comentários =D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário