domingo, 19 de fevereiro de 2012

Por que as vezes parece que o tempo não passa...

  Sabe aquelas vezes em que você sente que o tempo não passa? De que o relógio ta fazendo os ponteiros virarem mais devagar pra curtir com a sua cara? Bom, pra mim isso acontece diariamente.
  Geralmente, quando você se sente desse jeito, é por que esta fazendo alguma coisa muito chata que não seja de seu interesse. E gente, eu não vou falar pra vocês que isso se pode evitar por que cá entre nós... NÃO DÁ NEH?!
  Alias, oque você tem que pensar nessas horas... Que tem sempre alguém pior do que você.
  Querem saber oque é uma verdadeira tortura? Eu estudo em uma escola na qual tem um relógio bem em cima da lousa (na frente da fuça de todos os alunos).
 Imagina quando passamos o dia inteiro na escola, estamos cansados, é a ultima aula, são 16:35 da tarde, é sexta feira, e tem um relógio na nossa frente zombando do nosso cansaço, e nos obrigando a ficar sentados nas carteiras.
  A, e além do mais, o professor que esta nos dando aula é do tipo bem chato. Oque acontece nessa hora??
  É obvio que prestar atenção na aula não da, então a maioria fica sonhando acordado, brincando com um lápis ou sei la, ou se torturando mais ainda tentando olhar oque esta acontecendo la fora pelo buraco da porta.
  Ou em outro caso como... Ah já sei. Você esta no escritório ouvindo seu chefe meio gagá repetir a mesma coisa pela terceira vez no dia. O horário de expediente esta quase acabando, só faltam cinco minutos mas parece que o relógio esta quebrado por que o maldito ponteiro não anda nem um milímetro!!!! Você obviamente fica na expectativa de que com a força do seu pensamento aquele ponteiro se mexa. Outra tipica situação.
  Mas sabe, as vezes, para a gente dar valor ao tempo pra curtir com os amigos, família, namorado(a), é necessário que passemos por situações como essas, desagradáveis porém necessárias e infelizmente... INESCAPÁVEIS (nem sei se essa palavra existe mas ok).


  Então, conformem-se e as vezes uma boa tática que serve para consolo, é simplesmente imaginar aquela pessoa em algum lugar do mundo presa no trânsito, na maior chuva. Eu sei que isso não é lá muito legal com a pessoas que estiver passando por essa tal situação, mas um consolo tem que vir de alguma parte neh?


                   Só tenho mais uma coisa a dizer... BOA SORTE Á TODOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário