segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carta de Saudades

Era uma vez, uma garota. Um dia, ela escreveu uma carta, destinada a seu namorado, que havia se mudado para longe e eles não se viam mais.

"Amor,
Desculpe importuná-lo com esse pedaço de papel, mas eu já não aguentava mais. Como você sabe, prefiro desabafar com os lápis, os lábios servem para outra coisa.
Então me diga: onde estás? Que tens fazendo? Com quem andas?
Sei que devo compreender, devo permanecer fiel e esperançosa - e acredite, continuo a ser e nada me alegra mais!
Como, porém, posso 'permanecer', se minha natureza e todo meu ser gritam para eu 'ser'!
Uma vez longe meu coração pára, meu ar rarefeia, minha respiração é difícil e vivo apenas porque sou alimentada com esperança.
Logo, ou depois de muito tempo, sei que voltaremos a nos ver e descontaremos com beijos, abraços e olhares todo esse tempo que longe passamos um do outro, e espero por esse dia anciosamente.
Porém, nunca é o suficiente. Não para mim.
Aliás, peço seu perdão. Eu exijo muito de ti às vezes, eu sei. Mas você é tudo que eu pedi.


Sinceramente,
Eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário