quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Guia dos medrosos curiosos por filmes de terror!

Aiiii filmes de terror!


 Pra ser bem sincera eu nunca gostei de filmes de terror, mesmo depois de chegar na adolescência filme de terror não é para mim.
 Se alguém viesse me perguntar o por que de eu não gostar de filmes de terror eu
 diria:


 Bom, eu não tenho nada contra os que gostam desse tipo de filme, mas na minha opinião alem de deixar um clima carregado e negativo no ambiente é o tipo de filme que uma pessoa que tem aversão á sangue não pode ver (Eu por exemplo.. E até hoje não entendo o por que da minha professora de biologia achar que eu vou ser uma médica dermatologista =() ).
  Mas pra não desviar do assunto, eu já vi filmes de terror com a minha prima (detalhe, ela é louca por filmes de terror, e uma coisa leva a outra então... já viu né?!). Existem muitos motivos para alguém não curtir esse tipo de gênero cinematográfico mas se eu puder dizer no meu caso, acho que seria por trauma de infância.
  Pra vocês terem uma ideia básica da minha situação, minha prima me convenceu a assistir o filme  "palhaço assassino" quando eu tinha apenas quatro anos e ela tinha cinco. Bom ok né, fui ver com ela na boa sem saber oque me aguardava.
  RESULTADO: Eu não dormi direito á noite por quase uns três meses, e a frase que eu mais falava pra minha mãe quando ela me perguntava por que eu não conseguia dormir era a seguinte:


- MÃE, EU NÃO POSSO DORMIR POR QUE A QUALQUER MINUTO UM PALHAÇO MALVADO VAI PULAR DE DENTRO DO MEU ARMÁRIO E ME MATAR COM UMA SERRA ELÉTRICA!!!




 Criança traumatizada, mas eu não fiquei com raiva da minha prima, ela também não sabia que eu não gostava naquela época.


 Bom, então por fim, para as pessoas tão medrosinhas como eu (que eu admito, sou medrosa pra filme de terror. Se bem que eu sou uma medrosa curiosa, sabe daquelas que quando estão virando os canais passam por um filme de terror e ficam tirando e voltando toda hora pensando: É só uma olhadinha. Uma olhadinha só não tira pedaço.... Mas acreditem, uma olhadinha só TIRA PEDAÇO SIM!).


 Bom, para terminar, as pessoas que surtam muito em  filmes de terror, (sendo esse o meu caso) não assistam um só por causa dos seus amigos e/ou familiares. Por que assim, vocês vão acabar tendo um trauma, ou insônia.




                                                   Espero que tenham gostado!!!

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário