quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Porquê moda?!

O velho conceito de moda,

  Será que a moda realmente pode dizer oque você é? Oque você sente? e com que tipo de pessoa você anda?
  A maioria de nós gosta de estar na moda... Mas por quê??? É como se alguém lá dentro da sua cabeça esteva falando pra você: "seja parecido com os outrosssss".
  Gente, não tem nada demais gostar de alguma roupa de marca ou que esteja na moda, mas não tente ser quem você não é. Poucas pessoas hoje-em-dia tem seu próprio estilo e não ligam para oque os outros pensam, e mesmo assim elas são julgadas e tidas como estranhas ou antissociais pelos que se acham populares e na moda. Bom, pra ser sincera eu acho isso uma tremenda babaquisse, mas sei que ninguém pediu a minha opinião então... OK.
  Quais são as marcas mais populares entre todos? Gap, Nike, Banana Republic, Puma, etc.
  Bom, todos nós sabemos que somos diferentes, gostamos de musicas, filmes, pessoas cada um tem sua personalidade, então por que insistir em ser a cópia do outro? Não existe uma explicação lógica pra isso, em minha opinião pelo menos.
  Não estou tentando dar uma lição de moral em ninguém, se você esta lendo essa postagem é porque se interessou pelo tema.
  Então só tenho uma coisa a dizer... Para você que tem um estilo próprio, é diferente e não da a mínima pra oque os outros pensa de você,  MEUS PARABÉNS!!!!!!!
  E para vocês que vivem a vida querendo ser iguais aos outros... Tentem algo novo e talvez se surpreendam com os resultados.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário